Coren/SC realiza ação no Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis (SC)

20170524_074559Nos dias 24, 25 e 26 de maio, o Coren/SC estará com um estande montado no saguão  de entrada dos funcionários e visitantes do Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis (SC), para promover o recolhimento de documentação e entrega das carteiras de identidade profissional dos profissionais desse hospital. Na primeira manhã da ação estiveram presentes a coordenadora do Departamento de Fiscalização (DEFISE) do Coren/SC, Karla Rodrigues Barzan, e o auxiliar administrativo do Departamento de Registro, Inscrição e Cadastro (DRIC), Matheus Rufino dos Santos. Nos próximos dias, estarão presentes também as conselheiras do Coren/SC Alessandra Coutinho e Míssia Mesquita Pascoa, e o auxiliar administrativo Odirlei Ferreira da Silva, do DRIC.

A ação irá acontecer, no total, em duas manhãs e uma tarde, sendo nos dias 24 e 26 (quarta e sexta-feira) das 7h às 13h e no dia 25 (quinta-feira) das 13h às 19h. Treze carteiras de identidade profissional estavam prontas no Coren/SC e o Conselho levou ao hospital para realizar a entrega destes documentos aos profissionais. Para retirar, basta entregar a carteira vencida. Já para os profissionais que necessitam renovar sua carteira, além de apresentar o documento atual e estar adimplente junto ao Coren/SC, é necessária a apresentação dos seguintes documentos necessários, com original e cópia:

• Documento de identidade (RG)
  • CPF (caso não esteja impresso no RG)
  • Título de eleitor
  • Comprovante de residência