Coren/SC prestigia posse do SindSaúde/SC

19510465_1543635165698405_5792612162171443064_n

Assumiu na sexta-feira (23/6) a nova diretoria do SindSaúde/SC de 2017 a 2020, gestão “Lutar, quando a regra é vender” . A cerimônia aconteceu no Hotel Cambirela, em Florianópolis, e contou com a presença de cerca de 100 pessoas, entre elas a presidente do Coren/SC, Helga Regina Bresciani, e representantes do SIMPE, Movimento Sinte pela Base, Aprasc, UFECO, Federação dos Funcionários da Fundação de Saúde de Santa Catarina, Intersindical e MST. Todos fizeram uso da palavra e parabenizaram a gestão anterior “Sindicato é pra lutar” e saudaram a nova gestão.

“Hoje somos uma entidade reconhecida nacionalmente pela combatividade”, afirmou a ex presidente do sindicato, Edileuza Garcia Fortuna. “Assumo esse desafio, porque sei que tenho ao meu lado pessoas comprometidas com a luta da classe trabalhadora”, garantiu a nova presidente Simone Bihain Hagemann.

A presidente do Coren/SC disse que a atuação do SindSaúde/SC é fundamental para garantir os direitos dos trabalhadores e que as lutas da Enfermagem sempre foram defendidas numa parceria com o Coren/SC, como a jornada de 30 horas.