Inscrições abertas para o Seminário Nacional dos Profissionais Militares

profissionais de enfermagem militarProfissionais militares de Enfermagem de todas as forças armadas já podem fazer sua inscrição de forma gratuita para o 1º Seminário Nacional dos Profissionais de Enfermagem Militar do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), que será realizado nos dias 18 e 19 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ).

O evento debaterá a construção de legislações e resoluções diferenciadas para as instituições militares e seus profissionais, criando propostas de políticas para o fortalecimento e melhoria dos quadros de Saúde Militares.

Convidamos todos os profissionais de Enfermagem militares a divulgarem e participarem deste importante momento de debate e troca de experiências. As vagas são limitadas e o local do evento será divulgado em breve.

Fonte: Ascom – Cofen