Coren/SC participa da posse da nova diretoria do CREA-SC durante solenidade na CELESC

WhatsApp Image 2018-01-29 at 17.05.50 (1)WhatsApp Image 2018-01-29 at 17.05.49

A Conselheira do Coren/SC Míssia Mesquita Pascoa prestigiou a solenidade de posse do presidente do CREA-SC Gestão 2018-2020, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, da diretoria na Gestão e da diretoria da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais. O evento foi realizado no dia 25 de janeiro de 2018. no auditório da Celesc, em Florianópolis, e reuniu cerca de 200 pessoas entre lideranças empresariais e classistas, presidentes de Creas, representantes de instituições de ensino e órgãos governamentais do Estado, conselheiros, profissionais e colaboradores do Conselho.

O novo presidente do CREA-SC destacou em seu discurso a continuidade da gestão do seu antecessor, o Eng. Carlos Alberto Kita Xavier, que segundo e ele “elevou o Conselho a um patamar de destaque dentro do Sistema, sendo reconhecido como o mais eficiente e eficaz do país.

A eleição da diretoria 2018 foi realizada durante a reunião plenária realizada à tarde no CREA-SC, além da composição das comissões permanentes e especiais. A diretoria é eleita anualmente pelo plenário, com exceção do presidente, eleito no dia 15 de dezembro de 2017 pelos profissionais registrados nas eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua, com mandato trienal. No período da manhã também foram eleitos os coordenadores das câmaras especializadas do CREA-SC.

DIRETORIA GESTÃO 2018

• Presidente: Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann (Gestão 2018-2020)

• 1ª Vice-presidente: Eng. Sanit. Amb. e Civil Roberta Maas dos Anjos

• 2º Vice-presidente: Eng. Mec. Marcos Antonio Polli