Coren/SC troca experiências sobre fluxo de processos e contratos com integrantes do Coren/PR

O Coren/SC  esteve na última semana (dias 1 e 2 de março) na sede do Coren/PR, em Curitiba, para troca de experiências entre as gestões. Foram dois dias de trabalho sobre temas ligados às áreas administrativa e jurídica. A presidente do Coren/SC, Helga Bresciani, também destacou a importância deste tipo de interação, afirmando que “o objetivo é promover celeridade para os processos administrativos dos conselhos”.

Noticia_CorenSC_032018_2 (1)

A presidente do Coren/PR, Simone Peruzzo, argumentou que este compartilhamento de informações faz parte do crescimento do Sistema Cofen/Conselhos Regionais. “Estamos dividindo nossas experiências e conhecimento e isso traz fortalecimento para a Autarquia”, disse Simone.

Entre os temas abordados – o fluxograma do setor de licitações, contratos e convênios e o funcionamento interligado de setores como Controladoria, Jurídico, Dívida Ativa e Contas a Receber.

Além das presidentes, participaram das reuniões: o controlador do Coren/SC, Nélio Herzmann; o presidente da Comissão Permanente de Licitações do Coren/SC, Ronaldo Pierri; a diretora executiva do Coren/PR, Maria Goretti David Lopes; a controladora do Coren/PR, Lenita Vaz, o procurador do Coren/PR, Rafael Fernandes, e o coordenador de Licitações, Contratos e Convênios do Coren/PR, André Justus.

Noticia_CorenSC_032018_1