Homenagem do Coren/SC à Associação dos Conselhos Profissionais

Durante a Assembleia Ordinária da Ascop (Associação dos Conselhos Profissionais) realizada na quinta-feira, dia 15 de março, em Florianópolis, o assessor jurídico do Coren/SC, Antônio Silva, fez a entrega de uma placa de homenagem oferecida pela Gestão Participação 2015/2017 à Ascop em agradecimento ao apoio e parceria entre todos os conselhos, fortalecendo o trabalho em conjunto. Silva representou a presidente Helga Bresciani que estava em viagem.

A diretora da Vigilância Sanitária Raquel Ribeiro Bittencourt foi a convidada especial para participar da Assembleia. Ela destacou a importância da relação entre os conselhos profissionais e a Vigilância.
Planejamento 2018 – Depois da palestra, os presidentes e representantes dos conselhos profissionais debateram as ações no Planejamento de Atividades de 2018 e definiram os próximos cursos a serem oferecidos que serão na área de Licitações e e-Social. Também foi apresentada a campanha de Anuidade que estará nas redes sociais até o dia 31 de março de 2018.
#CorenSC #AscopSC #QualificaçãoProfissional