Palestra do Projeto de Primeira Inscrição ocorreu no IFSC de Joinville

Na última quinta-feira (13/12), no Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, campus de Joinville, os estudantes da última fase do curso Técnico em Enfermagem receberam os enfermeiros fiscais da Subseção de Joinville, Deyse Bertotti e Charles Carvalho de Souza, para uma palestra sobre o papel do Conselho, entre outros assuntos relacionados à Lei do Exercício Profissional.

Os dois enfermeiros fiscais abordaram também as atribuições de outros órgãos representativos como Aben e sindicatos, além de abordar o Código de Ética que está vigente desde abril deste ano. Na oportunidade, os alunos puderam sanar suas dúvidas sobre os assuntos e receberam orientações sobre a primeira inscrição, como qual documentação é necessária, valores e anuidade.

A palestra faz parte do Projeto de Primeira Inscrição – PPI que ajuda na aproximação do Coren/SC com os estudantes.