Evento online Enfermagem Obstétrica e sua força de trabalho em tempos de COVID-19

Com apoio do Conselho Federal Enfermagem (Cofen) e da Campanha Nursing Now, a Associação Brasileira de Enfermagem Obstétrica e a Confederação Internacional de Parteiras realizam nesta terça-feira (5/4), das 18h às 21h30, o 1º Webnário Enfermagem Obstétrica e sua força de trabalho em tempos de COVID-19: um retrato das ações no Brasil. O evento, realizado online, conta com representantes da América Latina e de todas as regiões brasileiras.

“Bebês continuam nascendo. A pandemia de COVID-19 — com cancelamento, inclusive, de muitas consultas de rotina–, nos desafia a mobilizar enfermeiras obstétricas e parteiras para discutir e promover formas seguras de assistência, que respeitem o protagonismo da mulher, sem descuidar do necessário cuidado com os profissionais, em tempos de COVID-19”, afirma o moderadora Herdy Alves, coordenador da comissão de Saúde da Mulher do Cofen e da comissão permanente de estudos e pesquisas da Abenfo. Elisanete de Sousa, também integrante da comissão de Saúde da Mulher, apresentará os dados da região Norte.

A participação é gratuita, sem exigência de inscrição prévia, limitada à lotação da sala (1.000 participantes conectados simultaneamente).

Saiba como participar:

Entrar na reunião Zoom, pelo computador ou celular

ID da reunião: 876 8741 0885
Senha: 011314