Última live da Semana de Enfermagem 2020 abordou o papel da Enfermagem Obstétrica

Na última quarta-feira, 3 de junho, a enfermeira obstétrica Larissa Rocha foi a convidada especial para encerrar as lives realizadas pelo Coren/SC pelo Instagram durante a Semana de Enfermagem 2020.  A conversa teve como tema “O papel da Enfermeira(o) Obstétrica(o)” e abordou também este momento de pandemia. A conselheira vice-presidente Daniella Farinella Jora fez a mediação e interagiu com o público que alcançou 92 participantes simultâneos e teve 756 visualizações. 

Larissa destacou a importância do momento do parto, como o cuidado de Enfermagem deve ir além da humanização, podendo também conscientizar as famílias da recepção da criança. “A gente consegue transformar este momento, como algo bem feliz e tranquilo”, disse ela.

Mestre em Gestão do Cuidado em Enfermagem, Larissa diretora da Associação Brasileira de Enfermeiros Obstétricos, Neonatais e Obstetriz de Santa Catarina (ABENFO-SC), Enfermeira Assistencial no Centro Obstétrico do Hospital Regional de São José e da Clinica Nascitá, integrante do grupo de Assessoria Inspiração Materna, membro da Câmara Técnica em Saúde da Mulher e do Recém-nascido no Coren/SC e professora universitária de Enfermagem na Estácio de Sá.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À LIVE DA ENFERMAGEM OBSTÉTRICA