Pesquisa da UFFS levanta dados sobre assistência obstétrica em tempos de Covid-19

Uma pesquisa da professora doutora Erica de Brito Pitilin, da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), em Chapecó, está levantando as repercussões da COVID-19 na assistência obstétrica. Nessa primeira fase, o questionário on-line destina-se às gestantes e puérperas de todas as regiões do Brasil.
Em um segundo momento, até o final de junho, o questionário será para os profissionais da saúde que atendem gestantes e puérperas.
A professora Erica é doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e professora assistente do curso de graduação em Enfermagem da UFFS. Enfermeira obstetra, é vice-líder do Grupo de Estudo, Pesquisa Interdisciplinar Saúde e Cuidado (GEPISC)/CNPQ.
Quem atua na área e puder contribuir, segue o link da pesquisa para preenchimento: