Nova Gestão do Coren/SC inicia ações para garantir mais agilidade no atendimento aos profissionais

Os conselheiros do Coren/SC que compõem a nova Direção estiveram reunidos com chefes e assessores da autarquia para definir as ações a serem implementadas com o objetivo de agilizar o atendimento aos profissionais de Enfermagem. Além de ampliar o atendimento presencial em todas as subseções a partir de 11 de janeiro, o presidente do Coren/SC Gelson Albuquerque solicitou aperfeiçoamento dos procedimentos online para que seja possível realizar mais serviços sem o profissional precisar se deslocar até a sede ou uma das seis subseções.

“Queremos oportunizar mais rapidez e conforto no atendimento presencial, respeitando as regras sanitárias, e em outra ponta vamos oferecer mais serviços pelo site para agilizar as demandas dos profissionais”, resumiu o presidente, que esteve acompanhado da vice-presidente Maristela Azevedo e da tesoureira Daniela Maçaneiro.

A reunião definiu algumas diretrizes imediatas e as equipes técnicas estarão atuando para atender as solicitações, sempre com foco em ampliar a qualidade do atendimento à categoria.