Inscrições abertas: Projeto ImunizaSUS

O Projeto ImunizaSUS abriu mais de 69 mil vagas para profissionais da área da saúde de nível superior, técnico e auxiliares de Enfermagem, podendo também a participação dos estudantes de todas as áreas da saúde. O curso é totalmente gratuito, on-line e terá certificado de extensão.

O Curso tem por objetivo a capacitação dos participantes na qualificação formação e atualização em ações de imunização na Atenção Básica. No final do curso, objetiva-se que os estudantes estejam competentes, no contexto da imunização, consoante à sua área de atuação, com postura ética, crítica, reflexiva, humanista, culturalmente sensível e com visão crítica do seu papel social de cuidador.
Os(As) alunos(as) serão distribuídos em turmas de 25 (vinte e cinco) a 50 (cinquenta) alunos(as), sendo que cada turma terá a orientação de 1(um) tutor. A carga horária total do curso será de 80 (oitenta) horas, distribuídas em módulos, que serão desenvolvidos entre os meses de agosto de 2021 e dezembro de 2021.

O Curso terá início previsto para o dia 02 de agosto de 2021 e término previsto para o dia 13 de dezembro de 2021.

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 16/07 (sexta-feira). Para realizar a inscrição e saber mais informações, acesse www.conasems.org.br.

LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA – CLIQUE AQUI