Estudo realiza diagnóstico nacional do cuidado e assistência de Enfermagem prestados às pessoas com deficiência

Profissionais e colegas da Enfermagem estão convidados a participar da pesquisa: “Estudo Exploratório das Atividades de Reabilitação da Enfermagem Brasileira”, aprovado pelo Comitê de Ética e Pesquisa (CEP) Escola de Enfermagem de Universidade Federal de Santa Catarina, conforme Resolução 466/12, desenvolvida pelo Grupo Nacional de Enfermeiros de Reabilitação. Os membros foram selecionados pelo Conselho Federal de Enfermagem com o objetivo de realizar o diagnóstico nacional do cuidado e assistência de enfermagem prestados às pessoas com deficiência, e são pesquisadores responsáveis: Profa. Dra. Soraia Dornelles Schoeller (UFSC), Profa. Dra. Fabiana Faleiros (EERP-USP), Mestra Enfa. Helga Regina Bresciani, Mestra Enfa. Isabella Felix Meira Araújo, Mestra Enfa. Isabel Cristina Correia.

O questionário dura cerca de 10 minutos e é realizado de maneira online. Para profissionais de Santa Catarina, o link é o: https://pt.surveymonkey.com/r/COREN-SANTACATARINAA participação é voluntária.

Para mais dúvidas éticas e/ou relacionadas a direitos do participante, favor entrar em contato com o Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos- UFSC, cep.propesq@contato.ufsc.br, pelo telefone: (48) 3721-6094, (disponível de segunda a sexta-feira, em dias úteis das 8h às 12h e das 14h às 18h).