Cofen e Coren-SC oferecem 5 mil bolsas de pós-graduação para Enfermeiros de SC pelo Cofen Play

O Conselho Federal de Enfermagem, juntamente com o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina, está disponibilizando milhares de vagas em cursos de pós-graduação para todos os enfermeiros do País. A oportunidade se dá por meio do Cofen Play, aplicativo dedicado aos profissionais de Enfermagem. Os cursos tem duração de seis meses e é realizado de maneira online. Cada profissional poderá se inscrever no máximo em duas Pós-graduações para esse ano de 2022. Ao todo, são 5 mil bolsas parciais para os profissionais que estão adimplentes com o Coren-SC.

Inicialmente estamos disponibilizando 04 (quatro) cursos de pós-graduação: Enfermagem do Trabalho; Auditoria em Serviços de Enfermagem; Saúde da Família e Saúde Pública. O programa é voltado para todos os enfermeiros com inscrição regular no Coren/SC. A distribuição das bolsas será realizada por ordem de entrada no sistema. Para os que não conseguirem a bolsa integral, serão disponibilizadas 7.500 bolsas parciais, com cobrança apenas de uma taxa de utilização da plataforma (AVA), no valor de R$ 97,00 (noventa e sete reais).

“Esse é o maior programa de qualificação profissional da enfermagem já realizado no Brasil, oportunizando o acesso dos enfermeiros a cursos de alta qualidade por meio do Cofen Play. Esperamos que os nossos profissionais utilizem e aproveitem dessa ferramenta, são diversas oportunidades por meio do aplicativo”, explica Maristela Azevedo, presidente do Coren-SC.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DO PROGRAMA