Vice-Presidente do Coren-SC, Maristela Azevedo participa de Simpósio no Hospital São José, em Joinville

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren-SC) participou, na noite desta quinta-feira (26), do Simpósio a Residência Multiprofissional e 1º Encontro de ex-residentes do Programa Multiprofissional do Hospital São José, em Joinville. A Vice-Presidente do Coren-SC, Maristela Azevedo, participou da palestra “A importância do residente para o serviço de saúde”. Ao lado, estiveram presentes também representantes dos Conselhos Regionais de Psicologia, Nutrição e Fisioterapia.

Além dessa palestra, o evento também trouxe outros temas em mesas redondas e demais atividades, como a qualidade de vida no trabalho, a humanização das relações, a tecnologia no futuro, entre outros.

“Foi uma experiência bem bacana, principalmente por essa troca de experiência com outros profissionais e trabalhadores da Saúde. Os residentes, tanto de enfermagem quanto de outras áreas, são fundamentais para o serviço de saúde, e é importante que se tenha um espaço de debate sobre esse tema”, comentou Maristela.