Coren-SC realiza reunião com representantes do HU UFSC

Na última quinta-feira (9), o Coren-SC realizou uma reunião com representantes Empresa Brasileiras de Serviços Hospitalares (EBSERH) – Hospital Universitário da UFSC. O objetivo foi realizar uma alinhamento de práticas com representantes da instituição, buscando garantir segurança para os trabalhadores de Enfermagem e também para a população que é assistida no local.

Participaram da reunião, Karla Barzan (Enf. Fiscal Chefe da Divisão de Fiscalização do Coren-SC), Mariana Zabotti da Silva (Enfermeira Fiscal do Coren-SC), Leonardo Longo (procurador do Coren-SC), Claudirene Vilvert Alves (Assessora Jurídica do Coren-SC), Isabel Berns Kuiava( Enfermeira RT do HU UFSC), Ivete Ioshiko Masukawa (Superintendente HU), e João Claudio Righetto (Assessor Juridico da EBSERH).

“O HU é uma das principais instituições de saúde de Santa Catarina, por isso é muito importante esse tipo de encontro. Com essa proximidade entre instituição e Coren-SC, ganham os profissionais de Enfermagem que podem ter mais segurança na sua atuação, e também a população que recebe o atendimento no local”, destacou Karla.