Conselheira Lisa Kleba realiza conversa com Enfermeiras do Hospital São Francisco, em Concórdia

Neste mês de fevereiro, a Conselheira do Coren-SC Maria Elisabeth Kleba, vinculada à Subseção de Chapecó do Conselho, realizou uma visita ao Hospital São Francisco, administrado pela Beneficência Camiliana do Sul, em Concórdia. Nesta visita, a Conselheira conversou com as Enfermeiras Elieges Zancanaro, Responsável Técnica do Hospital, Neimara Bragagnollo, coordenadora do Setor de Segurança do Paciente e Qualidade, e Talita Fontana, Presidente da Comissão de Ética.

As Enfermeiras apresentaram à conselheira um pouco mais do trabalho engajado desenvolvido em prol da Enfermagem e da qualidade dos serviços prestados na instituição. Lisa Kleba também destacou a importância de termos mais representantes da região nas Comissões e Grupos de Trabalho organizados para participar dos programas e ações desenvolvidos pelo Coren-SC no estado.

“O Conselho tem desenvolvido uma série de projetos e ações para instigar e desenvolver novas lideranças da Enfermagem em todas as regiões. No ano passado, realizamos as Conferências de Enfermagem, esse ano teremos novos projetos. É importante que os profissionais participem e busquem saber mais sobre as atribuições do Conselho e sobre como podem contribuir em diferentes áreas da Enfermagem”, disse Lisa Kleba.