Chapecó recebe Reunião Ordinária de Plenário (ROP) do Coren-SC

A 620ª Reunião Ordinária de Plenário (ROP) do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina encerra nesta quarta-feira (01), em Chapecó. O encontro reuniu o Plenário do Coren-SC, entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março. Os membros do Plenário discutiram sobre os próximos planos e atividades da autarquia. A ROP acontece no Auditório da Udesc Oeste, no auditório do Depatartamento de Enfermagem da Udesc, no campus de Chapecó.

A pauta da ROP reúne desde julgamento de processos éticos até apreciações de pareceres administrativos e de admissibilidade. A reunião está sendo mediada pelo presidente do Coren-SC, Gelson Albuquerque. Também representam a diretoria a secretária Maristela Azevedo e a tesoureira Daniela Maçaneiro.

Além da Diretoria, estão presentes também os Conselheiros Aldori Antunes, Henrique Alves, Marinês Finco, Cheila Siega, Sandra Regina da Costa, Sueli Sartor, Lisa Kleba e Gabriele Carradore. Chefe de Gabinete do Coren-SC, Kátia dos Passos também está em Chapecó.

Também durante esses dias, o plenário do Coren-SC esteve na Subseção Chapecó do Coren-SC, que fica na Rua Marechal Deodoro, também no centro da cidade.

Chapecó também recebe outras atividades do Coren-SC

Nesta quinta (2) e sexta-feira (3), Chapecó também sedia duas outras atividades do Conselho. O Encontro do Núcleo de Educação Permanente e o Encontro de Enfermeiros Responsáveis Técnicos da Região Oeste. Este é o primeiro de uma bateria de Encontros que ocorrerá em todas as regiões, antecipando a etapa Estadual, em setembro. As atividades também ocorrem na Udesc Oeste.