2º dia da capacitação de Processos Éticos é marcado por troca de experiências e muito aprendizado

Nesta sexta-feira (10), o Coren-SC realizou o 2º dia da Capacitação sobre o Código de Ética e Código de Processos Éticos, com palestras e trocas de experiências. Ao todo, participaram cerca de 8o profissionais. As palestras foram ministradas pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e teve a participação do Coren-PR.

Na primeira parte da manhã, o Conselheiro Federal Dr. Oswaldo Albuqueruque trabalhou com alguns termos jurídicos processuais como impedimento e suspeição. Já a procuradora do Cofen, Tycianna Monte, apresentou questões relacionadas ao julgamento dos processos.

Já no fim da manhã e na parte da tarde, o presidente do Coren-SC, Dr. Gelson Albuquerque, fez uma avaliação do evento e apresentou o Conselho Regional de Santa Catarina para os participantes.

“Foi um debate muito dinâmico, com trocas de experiências e muito conhecimento adquirido. Agradecemos ao Cofen pelas palestras extremamente qualificadas e pelo Coren-PR pela participação e construção da nossa capacitação”, destacou Gelson.

“A gente sai daqui hoje muito mais preparado do que chegamos. Parabenizamos o Coren-SC pelo acolhimento e pela calorosa recepção. Essa troca de experiências irá trazer grandes conquistas para a Enfermagem dos dois estados”, completou a presidente do Coren-PR, Dra. Rita Franz.

CONFIRA AS FOTOS DO SEGUNDO DIA DA CAPACITAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS