Abertas as inscrições para as atividades da Semana da Enfermagem 2023

Para celebrar a Semana da Enfermagem 2023, o Coren-SC está realizando uma série de palestras, oficinas e atividades culturais por toda Santa Catarina. Neste ano, a Semana da Enfermagem 2023 tem como tema “Enfermagem, uma força para a Saúde brasileira”. Confira a programação em cada região:

Florianópolis

Palestra Magna + Atividade Cultural (Música AO VIVO, com Cássio Moura e Banda e Stand Up da Dona Maricotinha) – 09/05 – 19h (Plenário Antonieta de Barros na Alesc)

Oficina de Cuidados Paliativos – 30/05 – 8h às 17h (auditório IFSC Campus da Av. Mauro Ramos)

Oficina de Design Thinking e Design de Serviço para Enfermagem (GT Empreendedorismo do Coren-SC) – 30/05 – 8h às 17h (Senac Florianópolis)

Clique aqui e se inscreva nas atividades de Florianópolis.

Curitibanos

Palestra Magna + Atividade Cultural (Show com Fábrica de Gaiteiros) – 15/05 – 19h (Auditório Cedup)

Oficinas sobre PICs, Cuidando do Cuidador – 16/05 – 8h às 12h (CDL Curitibanos)

Oficina de Cuidados Paliativos – 16/05 – 13h às 17h (CDL Curitibanos)

Clique aqui e se inscreva nas atividades de Curitibanos.

Chapecó

Palestra Magna + Atividade Cultural (Música AO VIVO com Laura Tereza) – 16/05 – 19h (Sindicato dos Empregados de Estabelecimentos Bancários Chapecó)

Oficina de Design Thinking e Design de Serviço para Enfermagem (GT Empreendedorismo do Coren-SC) – 17/05 – 8h às 17h (Sindicato dos Empregados de Estabelecimentos Bancários Chapecó)

Clique aqui e se inscreva nas atividades de Chapecó.

Blumenau

Palestra Magna + Atividade Cultural (Grupo Vozes ao Vento) – 17/05 – 19h (Senac Blumenau)

Oficina de Estética – 18/05 – 8h às 17h (Escola Técnica de Saúde de Blumenau)

Clique aqui e se inscreva nas atividades de Blumenau.

Joinville

Palestra Magna + Atividade Cultural (Apresentações de Dança da Companhia de Dança M.M.) – 23/05 – 19h (Senac Joinville)

Oficina de Cuidados Paliativos – 24/05 – 8h às 17h (Auditório do Instituto Pró-Rim)

Clique aqui e se inscreva nas atividades de Joinville.

Criciúma

Palestra Magna + Atividade Cultural – 24/05 – 19h (ACIC)

Oficina de Design Thinking e Design de Serviço para Enfermagem (GT Empreendedorismo do Coren-SC) – 25/05 – 8h às 12h (Unesc Bloco O)

Oficina de Cuidados Paliativos — 25/05 – 13h às 17h – (Unesc Bloco O)

Clique aqui e se inscreva nas atividades de Criciúma.