Coren-SC participa da posse do novo Superintendente do Ministério da Saúde em SC

Presidente do Coren-SC, Maristela Azevedo, com as outras representantes da Enfermagem, Deputada Federal Ana Paula Lima (PT) e Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, na posse do novo superintendente do Ministério da Saúde em SC

Nesta segunda-feira (29) foi realizada a posse do novo superintendente do Ministério da Saúde em Santa Catarina, Sylvio da Costa Junior. Na ocasião, o Coren-SC esteve representado por sua presidente, Maristela Azevedo.

A cerimônia de posse do novo superintendente do Ministério da Saúde em SC aconteceu no auditório do Tribunal de Conta do Estado de SC (TCE-SC), em Florianópolis. Além do Coren-SC, a Enfermagem também foi representada pela Deputada Federal, Enfermeira Ana Paula Lima (PT) e pela Secretária de Estado da Saúde, Enfermeira Carmen Zanotto.

“É muito importante o Coren-SC estar presente na posse do novo superintendente do Ministério da Saúde pois reforça nosso desejo de um sistema único de saúde forte e valorizado. Atualmente, em nível federal, o Cofen possui um ótimo trânsito com o Ministério da Saúde em Brasília e esperamos construir uma relação semelhante aqui no nosso Estado”, destacou Maristela.