Coren-SC lança livreto sobre Código de Ética e Legislações da Enfermagem

No último mês, o Coren-SC publicou o Código de Ética e Principais Legislações para o Exercício da Enfermagem, um livreto de bolso para auxiliar os profissionais no dia a dia. Distribuído de forma gratuita, o livreto está em envio para o endereço que os profissionais cadastraram no Conselho.

“O objetivo de compilar as legislações em um único lugar é para facilitar a rotina dos profissionais, principalmente os que estão envolvidos com as Comissões de Ética de Enfermagem espalhadas por SC. Agora, todos os profissionais terão fácil acesso quando precisarem consultar alguma lei, decreto ou resolução, e terão em mãos as leis que respaldam seus direitos”, explicou a presidente do Coren-SC, Maristela Azevedo.

O livreto contém legislações sobre o Sistema Cofen/Coren, o exercício profissional, e resoluções sobre o Código de Ética e o Código de Processos Éticos. Além da versão impressa, o livreto também está disponível de forma digital e interativa.

Leia abaixo ou clique aqui para acessar o livreto do Código de Ética.