SMS Bombinhas empossa nova Comissão de Ética de Enfermagem

Nesta sexta-feira (14), o Coren-SC esteve em Bombinhas, no litoral catarinense, para posse da nova Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da cidade. Estiveram na cerimônia de posse Maristela Azevedo, presidente do Conselho, e Julia Boell, membro da Comissão de Ética do Coren-SC (CEC).

“É muito gratificante dar posse às Comissões de Ética, pois é um braço do Coren-SC dentro das instituições e uma forma de nos fazermos presente no dia a dia dos profissionais. Parabéns à nova Comissão de Ética de Bombinhas, o Conselho está sempre à disposição”, destaca Maristela.

Secretário de Saúde do Município,Michel Horst Kirsten também esteve presente. Em seu discurso, falou que “a posse da Comissão de Ética de Enfermagem é um marco para a saúde de Bombinhas”. Gerente de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde, Amanda Saraiva Grando também marcou presença na cerimônia. Amanda também elogiou a equipe:

“Os enfermeiros da secretaria tem autonomia para exercer suas funções, assumem cargos de gestão e atuam com muita responsabilidade”, comentou.

Confira os novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde de Bombinhas:

Membro efetivos

• Izanira Lira de Oliveira – ENF
  • Misti Sales Pereira de Oliveira – ENF
  • Naiara Mariana da Silva Carneiro Alacoque – TEC

Membros suplentes

• Francisco Farina Dornelles – ENF
  • Rosane Reich de Souza – TEC

Confira mais fotos da atividade: