Coren-SC publica jornal informativo referente às Eleições 2023

No início de outubro, a enfermagem catarinense e brasileira deverá participar do processo eleitoral dos Conselhos Regionais de Enfermagem pelo Brasil. As eleições para o Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem são disciplinadas pela Resolução Cofen nº 695/2022 e seu Anexo (Código Eleitoral dos Conselhos de Enfermagem).

Decisão Cofen nº 184/2022 fixou a realização das eleições dos 27 (vinte e sete) Regionais a se realizarem das 08h do dia 1º de outubro de 2023 às 08h do dia 02 de outubro de 2023

Para auxiliar os enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem catarinenses, o Coren-SC elaborou uma nova edição de seu Jornal Informativo. Dessa vez, com todas as informações e detalhes relacionadas ao processo eleitoral. Desde o dia e horário de votação, até às principais resoluções sobre o tema.

Mais uma vez, a votação será de maneira online, no site VOTAENFERMAGEM.ORG.BR

Leia abaixo na íntegra o Informativo Eleições Coren-SC 2023

Informativo Eleicoes 2023