Coren-SC empossa nova Comissão de Ética de Enfermagem da UPA de Forquilinhas, em São José

Nesta terça-feira (8), o Coren-SC empossou a nova Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Forquilinhas, em São José. Na ocasião, o Conselho esteve representado pela presidente, Maristela Azevedo, pela Chefe da Divisão de Fiscalização, Karla Barzan, e pela Enfermeira Fiscal, Jennifer Nesso.

O evento contou com as seguintes autoridades: representante da Secretaria de Saúde de São José, Cheila Evaristo; Gerente de Urgência e Emergência do município, Mariliz Diener; representante do instituto IDEAS (que administra a UPA), Roberta Wilsing; diretor da UPA de Forquilinhas, Gustavo Colombo; Gerente de Enfermagem da UPA, François Wickert.

“A UPA de Forquilinhas é muito estratégica para toda a região e é importantíssimo que o local possua uma Comissão de Ética de Enfermagem. Com certeza a nova Comissão irá colaborar muito com o Conselho e com a sociedade, já que a presença de uma CEE impacta positivamente no ambiente de trabalho. É isso que percebemos nas mais de 100 CEEs que temos espalhadas pelo Estado. Colocamos o Coren-SC à disposição para o que a Comissão precisar”, afirmou Maristela.

Membros efetivos:

• Thayane Martins – Enfermeira;
  • Miliane Regiane de Campos – Técnico de Enfermagem;
  • Paulo Ribeiro Santos – Técnico de Enfermagem.