Coren-SC participa de posse da nova diretora do Campus Chapecó da UFFS

Coordenadora Acadêmica da UFFS, Enfermeira Chris Netto de Brum; Conselheira do Coren-SC, Enfermeira Cheila Siega; Diretora do Campus Chapecó, Adriana Remião Luzardo e Coordenadora Administrativa da UFFS, Cladis Lutinski

Nesta quinta-feira (10), a conselheira do Coren-SC, Cheila Siega, participou da posse da nova diretora do Campus Chapecó da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Adriana Remião Luzardo. A solenidade aconteceu no auditório do Campus.

“A Universidade possui um forte curso de graduação em Enfermagem, que agora conta também com um mestrado na área, o que certamente trará benefícios para a profissão em nossa região. A Universidade é parceira do Coren-SC de longa data, recebendo diversos eventos do Conselho. Nos colocamos à disposição e esperamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento da profissão”, destacou Cheila.

“A ideia é ir dialogando com todos os parceiros e fazer uma mapeamento da sua participação, planejando ações para os próximos anos. Penso que é possível ampliar e qualificar as representações da sociedade que podem fazer essa ponte com a instituição”, reforçou Adriana.