Coren-SC empossa nova Comissão de Ética do Hospital da Criança, em Chapecó

Nesta segunda-feira (21), o Coren-SC empossou a nova Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) do Hospital da Criança Augusta Muller Bhoner, de Chapecó. O Coren-SC foi representado pela presidente Maristela Azevedo; pela conselheira Maria Elisabeth Kleba; e pela Enfermeira Fiscal Angela Toquetto.

Na ocasião também estiveram presentes as seguintes autoridades: Diretor Geral do Hospital, Nemésio Carlos da Silva e a Gerente de Enfermagem da Instituição, Fabiane Cordazzo.

A Comissão de Ética de Enfermagem é um órgão representativo do Coren-SC nas questões éticas dos profissionais de Enfermagem, que tem como finalidade a orientação, a conscientização, o assessoramento, a emissão de pareceres e a compilação de fatos relacionados ao exercício ético-profissional da categoria na instituição.

“Ficamos muito felizes em estar empossando mais uma Comissão de Ética. Nos últimos anos o Coren-SC, com o trabalho desenvolvida pela Conselheira Lisa Kleba, tem aumentado consideravelmente o número de CEEs, o que fortalece nosso vínculo com as instituições e toda a Enfermagem catarinense. Parabenizamos a nova Comissão do Hospital da Criança e nos colocamos à disposição para o que for necessário”, destacou Maristela.

PROFISSIONAIS QUE COMPÕEM A COMISSÃO DE ÉTICA DO HOSPITAL DA CRIANÇA

Titulares: – Miriam Vanessa Garczal, Enfermeira;
– Carolina Machado Eisenhet, Enfermeira;
– Débora Freitas Ilzuck, Técnica de Enfermagem.

Suplentes: – Ivanete dos Santos, Técnica de Enfermagem.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA POSSE