Coren-SC empossa Comissão de Ética do Hospital da Unimed, em Chapecó

Nesta quarta-feira (22), o Coren-SC empossou a nova Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) do Hospital da Unimed, em Chapecó. O Coren-SC foi representado pela presidente Maristela Azevedo; pela conselheira Maria Elisabeth Kleba; e pela Enfermeira Fiscal Carolise Basso.

Na ocasião também estiveram presentes as seguintes autoridades: Gerente Hospitalar do Hospital da Unimed Chapecó, Maicon Bender e o Enfermeiro Coordenador do Fluxo Cirúrgico do Hospital Unimed Chapecó e Responsável Técnico de Enfermagem da Instituição, Luciano Coltro.

A Comissão de Ética de Enfermagem é um órgão representativo do Coren-SC nas questões éticas dos profissionais de Enfermagem, que tem como finalidade a orientação, a conscientização, o assessoramento, a emissão de pareceres e a compilação de fatos relacionados ao exercício ético-profissional da categoria na instituição.

“Ficamos muito contentes com em empossar mais uma Comissão de Ética de Enfermagem. Hoje temos mais de 100 no Estado, com destaque para uma presença muito forte aqui no Oeste. As CEEs funcionam como um braço do Coren-SC nas instituições e é muito bom fortalecermos esse vínculo. Nos colocamos à disposição da Comissão para o que for necessário”, destacou Maristela.

PROFISSIONAIS QUE COMPÕEM A COMISSÃO DE ÉTICA DO HOSPITAL DA UNIMED, EM CHAPECÓ

Titulares: – Emanuela Dallacort Basso, Enfermeira;
– Kassia Meneghin, Técnica de Enfermagem;
– Iara Grasel Kottwitz, Enfermeira.

Suplentes: – Fernanda Rafaela Geremia, Enfermeira;
– Vanessa Chiodelli, Técnica de Enfermagem;
– Eliane Giacomelli, Técnica de Enfermagem.