Coren-SC empossa nova Comissão de Ética do Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira


Nesta quinta-feira (23), o Coren-SC empossou a nova Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) do Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira. O Coren-SC foi representado pela presidente Maristela Azevedo e pela conselheira Maria Elisabeth Kleba.

Na ocasião também estiveram presentes as seguintes autoridades: Diretor da Instituição, André Ragnini; Coordenador de Enfermagem Doglas Ansiliero;  representante da atual Comissão de Ética de Enfermagem da instituição, Técnica de Enfermagem Marizete dos Santos Pauvels.

A Comissão de Ética de Enfermagem é um órgão representativo do Coren-SC nas questões éticas dos profissionais de Enfermagem, que tem como finalidade a orientação, a conscientização, o assessoramento, a emissão de pareceres e a compilação de fatos relacionados ao exercício ético-profissional da categoria na instituição.

“Seguimos nosso roteiro pelo Oeste com mais uma posse de Comissão de Ética. Neste caso, em especial, algo que nos deixa muito feliz é que a instituição já possuía uma CEE, e agora está com um novo grupo de profissionais disposto a continuar o trabalho. Isso monstra que a Comissão tem uma significado e uma importância aqui para Hospital Salvatoriano Divino Salvador

PROFISSIONAIS QUE COMPÕEM A COMISSÃO DE ÉTICA DO HOSPITAL SALVATORIANO DIVINO SALVADOR, EM VIDEIRA

Titulares: – Patrícia Celzen, Enfermeira;
– Ana Paula Brandt, Enfermeira;
– Flade Proencio, Técnica de Enfermagem.

Suplentes: – Janderson Gaspar Moraes, Técnico de Enfermagem;
– Veridiana Elias, Técnica de Enfermagem;
– Elisangela dos Santos Oliveira, Técnica de Enfermagem.