SMS de Herval d’Oeste empossa Comissão de Ética de Enfermagem

Tomaram posse no dia 1º de novembro, no Auditório da Secretaria de Saúde de Herval d’Oeste, os membros da Comissão de Ética em Enfermagem da SMS do Município. Representaram o Coren-SC a Enfermeira Maria Elisabeth Kleba, Conselheira do Coren-SC e a Enfermeira Fiscal do Coren-SC, Lucélia Pires Luiz. Integrante da Comissão de Ética do Coren-SC, também esteve presente aEnfermeira Dayane Borille.

No processo eleitoral, os profissionais de enfermagem puderam escolher democraticamente seus representantes. Após o processo, foram escolhidas as seguintes profissionais de enfermagem da Secretaria:

Efetivas

  • Taline Masson – Enfermeira
  • Luana Turra – Enfermeira
  • Valéria dos Santos Xavier – Técnica em Enfermagem

Suplentes

  • Cristiane Leolatto – Enfermeira
  • Beatriz Alves – Técnica em enfermagem

A Comissão de Ética é um órgão representativo do Coren-SC nas questões éticas dos profissionais de Enfermagem, que tem como finalidade a orientação, a conscientização, o assessoramento, a emissão de pareceres e a compilação de fatos relacionados ao exercício ético-profissional da categoria na instituição.

Também estavam presentes no ato profissionais de enfermagem das equipes de saúde do município, a Enfermeira Dayane Borille, o Prefeito Mauro Martini, a Secretária de Saúde Eugênia Bucco, a Enfermeira Francine Bulh Loraschi, Coordenadora de Atenção Básica e Responsável Técnica de Enfermagem, o Enfermeiro Eduardo Janir de Souza, Coordenador da UPA e Responsável Técnico de Enfermagem e a Enfermeira Angela Sari, Diretora de Programas de Saúde.

Confira mais fotos da CEC de Herval d’Oeste:

Fotos e informações: Prefeitura de Herval d’Oeste