Conselheira Kátia Caetano representa o Coren-SC em posse da reitoria da Univille

A nova Gestão Universitária da Univille tomou posse nesta quarta-feira (13/12/203) no Campus de Joinville, no Norte de SC. Alexandre Cidral (reitor) e Therezinha Maria Novais de Oliveira (vice) foram escolhidos com 89.30% dos votos para mais quatro anos de gestão – 2024 a 2027.

Tesoureira do Coren-SC, Kátia Caetano representou o Conselho na posse da nova gestão da Reitoria da Univille, e parabenizou o reitor e a vice-reitora em nome do Plenário do Coren-SC pelo trabalho realizado no mandato anterior e estimou uma nova gestão com muitas conquistas.

Com a posse, a Equipe de Gestão Institucional será formada por Alexandre Cidral (Reitor), Therezinha Maria Novais de Oliveira (Vice-Reitoria), Eduardo Silva (Pró-Reitor de Ensino), Patrícia Esther Fendrich Magri (Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários), Paulo Henrique Condeixa de França (Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação) Liandra Pereira (Direção Geral do Campus da Univille São Bento do Sul), Paulo Marcondes Bousfield (Direção Geral do Inovaparq). Já na Diretoria da FURJ (Fundação Educacional da Região de Joinville), Mário César Ramos (Diretor Administrativo) e Ana Carolina Amorim Buzzi (Procuradoria Jurídica).

o Reitor agradeceu pela dedicação e o profissionalismo da gestão 2020-2023 o desenvolvimento da Univille, voltado ao propósito da educação. Afirmou, ainda: “vivemos o presente e sendo assim, compreendemos que a pandemia ficou para trás, e novos desafios sempre apareceram. Mas temos profissionais capacitados, competentes nas diversas áreas em que atuamos e juntos poderemos continuar trabalhando dentro dos valores e princípios que admiramos na nossa identidade institucional.”

O Coren-SC deseja uma excelente gestão aos novos empossados, e que possam contar com o Conselho Regional de Enfermagem sempre que precisarem.