Com presença de novos conselheiros, Coren-SC realiza 630ª ROP

Nos dias 18 e 19 de dezembro de 2023, o Coren-SC realizou a 630ª Reunião Ordinária de Plenário (ROP). Durante a 630ª ROP foram discutidos diversos assuntos pertinentes ao Conselho, como apresentação de projetos, aprovação de relatórios, homologações e deliberações.

Desta vez, em especial, a Reunião contou com a presença dos novos Conselheiros eleitos, que tomam posse na noite desta terça-feira (19). Na ocasião, os novos Conselheiros tiveram a oportunidade de acompanhar os trabalhos e a dinâmica de uma ROP, facilitando o seu processo de transição.

Quadro de Conselheiros atuais presentes:

Quadro I – Enfermeiros

1. Maristela Assumpção de Azevedo Presidente
2. Sandra Regina da Costa Secretária
3. Laís Concellos Titular
4. Maria Elisabeth Kleba da Silva Titular
5. Marinês Finco Titular
6. Valdemira Santina Dagostin Suplente
7. Cheila Karei Siega Suplente
8. Silvana Benedet Suplente

Quadro II – Técnicos de Enfermagem

09. Kátia Santina Silveira Caetano Tesoureira
10. Juliete de Oliveira Costa Titular
11. Henrique Manoel Alves Titular
12. Sueli Sartor Titular

Dos novos conselheiros eleitos para a gestão 2024-2026, estiveram presentes os enfermeiros: Ana Cristina Hoffmann, Everley Hobold, Poliana Weber, Tarcício José da Silva, Dani Felipe Pinto, Denise Thum, Euclides Correa, Francielli Ortiz, Janaina Albanese, Maria Cristina Berta e Tânia Schulz.

Também estiveram presentes os técnicos de Enfermagem: Angelo Vidal, Hanele Laske, Fernanda Antunes Luz, Eliane Goulart, Gleide de Amorim, Junior Wolff e Marilene Cagol Salles.

Os atuais conselheiros que continuarão na próxima gestão são os enfermeiros: Maristela Azevedo, Sandra Regina da Costa, Silvana Benedet, Mira Dagostin, e Gabriele Carradore, além do técnico de Enfermagem: Henrique Manoel Alves.

CONFIRA AS FOTOS DA 630ª ROP