Confira como fica o funcionamento do Coren-SC nesse final de ano de 2023

Neste final de ano, o Coren-SC terá algumas alterações em seu serviço e atendimentos por conta dos feriados e recesso. Confira como fica o atendimento no Conselho durante esses últimos dias de 2023:

• Na quinta-feira (21/12), o expediente do Coren-SC se encerrará às 15h, tanto na sede, em Florianópolis, quanto nas subseções do Conselho por Santa Catarina.
  • Na sexta-feira, (22), o Coren-SC funcionará normalmente, das 8h às 17h, em todas as localidades.
  • De 25 de dezembro a 1 de janeiro, estaremos em recesso. Os atendimentos presenciais voltarão no dia 2 de janeiro.

Durante esse período, alguns serviços online seguirão disponíveis pelo nosso site, na parte de atendimento online. Acesse a página de DÚVIDAS FREQUENTES para tirar dúvidas sobre os principais serviços do Coren-SC

Desejamos a todos um Natal em paz, e uma excelente virada para o novo ano de 2024!