Coren-SC realiza 632ª ROP e capacitação de processos éticos para conselheiros

Nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro o Coren-SC realiza a 632ª Reunião Ordinária de Plenário (ROP), em conjunto com uma capacitação de processos éticos para os conselheiros da Gestão 2024-2026. Entre as pautas da 632ª ROP estão deliberações orçamentárias, apreciações de decisões e instruções normativas, além de outros assuntos pertinentes ao Conselho.

Já a capacitação, que contou com a presença do ex-presidente do Coren-SP, James Francisco Pedro dos Santos, teve como objetivo apresentar aos novos conselheiros o código de processos, além de capacitá-los para que para que eles possam executar suas atribuições conforme consta na legislação. A capacitação foi promovida pelo Departamento Jurídico do Coren-SC (DEJUR).

“O nosso objetivo aqui é fazer uma capacitação com uma metodologia muito prática, com simulações realísticas que permitam que os conselheiros vivenciem na prática como funcionam os processos. Desta forma, eles estarão prontos para em breve poderem exercer suas funções como está descrito no Código de Processos Éticos”, destacou a presidente do Coren-SC, Maristela Azevedo.

Confira fotos da 632ª ROP e da capacitação de processos éticos