Comissão de Ética do Coren-SC realiza 206ª reunião ordinária

Integrantes da CEC se reuniram nos dias 4 e 5 de março em Florianópolis

A Comissão de Ética do Coren-SC (CEC) realizou a 206ª reunião ordinária nos dias 4 e 5 de março. O encontro aconteceu na sede do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina, em Florianópolis. Os membros efetivos e suplentes discutiram o calendário de atividades do ano de 2024 e a organização dos encontros regionais e estadual das Comissões de Éticas. Além disso, foram realizadas capacitações internas sobre eventos de posses, histórico das comissões e comunicação.

“Realizar esses encontros de forma presencial é de extrema importância para a CEC. Essa troca de experiências e ideias nas reuniões mantém a qualidade e auxiliam no aprimoramento do nosso trabalho” afirma a Coordenadora da Comissão de Ética do Coren-SC, Maria Elisabeth Kleba da Silva.

No primeiro dia de reunião, durante a manhã, a presidente do Coren-SC, Maristela Azevedo, deu as boas vindas aos participantes e agradeceu ao trabalho realizado pelos membros da comissão. Durante a reunião foram discutidos os alinhamentos estratégicos das atividades realizadas pela CEC e dos futuros eventos.

A manhã de terça-feira teve a participação da Vice-Presidente do Coren-SC, Sandra Regina da Costa, e do 2º Tesoureiro, Henrique Manoel Alves. Já pela tarde, foi realizada a capacitação da comissão em relação à comunicação e estratégias de divulgação. Os membros da Assessoria de Comunicação (Ascom), Nicolas Quadro e Rodrigo Moizéis da Silva, estiveram presentes para auxiliar a CEC e apresentar o trabalho de comunicação do Coren-SC.

Participaram da reunião os membros da CEC:

Ivonei Bittencourt, Enfermeiro;
Karla Rodrigues Barzan, Enfermeira;
Maria Elisabeth Kleba da Silva, Enfermeira;
Valdemira Santina Dagostin, Enfermeira;
Euclides da Cunha Correa, Enfermeiro;
Luciana Perosso, Enfermeira;
Tânia Soares Rebello, Enfermeira;
Eliane Goulart Joaquim da Silva, Técnica de Enfermagem;
Junior da Luz Wolff, Técnico de Enfermagem;
Katiuscia Silva Barcia, Técnica de Enfermagem;
Marcia Aparecida Baems Pereira, Técnica de Enfermagem;
Marilene Cagol Salles, Técnica de Enfermagem.

Confira as fotos da 206ª reunião ordinária da CEC