SMS Santo Amaro da Imperatriz empossa 1ª Comissão de Ética de Enfermagem

Nesta segunda-feira (11) o Coren-SC realizou a posse da 1ª Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Amaro da Imperatriz. Na ocasião o Conselho foi representado pela presidente, Maristela Azevedo; pela Chefe da Divisão de Fiscalização, Karla Barzan, e pelo Enfermeiro Fiscal, Manoel dos Santos.

“Essa comissão é muito bem-vinda em uma cidade tão importante da região como Santo Amaro da Imperatriz. A CEE funciona como um braço do Coren-SC no município, tornando o Conselho mais próximo dos profissionais e refletindo na melhora da assistência prestada à população. Muito obrigado a todos e podem contar com o Coren-SC”, destacou Maristela.

Durante a posse estiveram presentes as seguintes autoridades: Adriana Cristina dos Santos Lohn, Secretária Municipal de Saúde de Santo Amaro da Imperatriz; Priscila Oliveira Homem Demétrio, Enfermeira Responsável Técnica da SMS. A Secretária agradeceu a parceria com o Coren-SC e destacou que além dos reflexos na sociedade, a nova Comissão também irá trazer benefícios para os 78 profissionais de Enfermagem que atuam na SMS.

“A posse da primeira Comissão de Ética de Enfermagem de Santo Amaro da Imperatriz reforça o compromisso do município em ter o mais alto padrão ético e qualidade nos nossos serviços. Temos certeza que considerando a dedicação dos nossos servidores esse objetivo será alcançado”, reforçou a Secretária.

Membros Efetivos da CEE:

– Barbára Mohr da Silveira, Enfermeira;
– Ana Helem Andrade Schurhaus, Técnica de Enfermagem;
– Marcus Vinicius Vieira, Auxiliar de Enfermagem;

Suplentes:

– Mayara Portela Saibro, Enfermeira;
– Izabel Beckauser Salvador, Técnica de Enfermagem;

CONFIRA FOTOS DA POSSE DA CEE DA SMS DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ: