Jornal Informativo do Coren-SC faz balanço dos últimos três anos

Os anos de 2021 à 2023 foram marcados por dezenas de encontros, atividades e eventos que promoveram a valorização da enfermagem catarinense. A nova edição do Jornal Informativo do Coren-SC leva aos profissionais os momentos importantes e as atividades que marcaram as ações do Conselho durante a Gestão Valorizada e Participativa 2021 – 2023. Criado pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) do Coren-SC, o jornal está sendo enviado às residências de todos os profissionais de Enfermagem do estado regularmente inscritos no Conselho.

“Esses últimos três anos foram de muita resiliência e aprendizado, esse informativo demonstra que seguimos vigilantes, atuantes e esperançosos. Nosso compromisso é a transparência, o retorno que o informativo oferece aos profissionais é de extrema importância para o Coren-SC”, destaca Maristela Azevedo, presidente do Coren-SC.

Nesta edição, os leitores podem conferir como foi a 2ª edição do Encontro estadual de Enfermeiros RTs, o Encontro Estadual das Comissões de Ética de enfermagem, a luta pela efetivação do Piso Salarial, o Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem, entre muitas outras ações realizadas no ano de 2023.

A tiragem é de 78 mil unidades, 13 mil unidades a mais do que o informativo divulgado em maio de 2023. A distribuição gratuita do Jornal Informativo ocorre pelos correios. Os profissionais devem receber nas instituições onde trabalham, ou em casa, de acordo com o endereço cadastrado no banco de dados do profissional junto ao Coren-SC.

Pelo site, os profissionais acessam a versão digital e interativa do Jornal Informativo.

MANTER O ENDEREÇO E OS DADOS CADASTRAIS ATUALIZADOS COM O COREN-SC É DE EXREMA IMPORTÂNCIA. CLIQUE AQUI E CONFIRA SE SEUS DADOS CADASTRAIS ESTÃO EM DIA.

Leia abaixo ou clique aqui para acessar todas as edições do Jornal Informativo do Coren-SC.