Vice-Presidente do Coren-SC participa de formatura da Faculdade Anhanguera

Na última sexta, a vice-presidente do Coren-SC, Sandra Regina da Costa, participou da formatura do Curso de Graduação em Enfermagem da Faculdade Anhanguera. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira, na Arena Opus, em São José-SC. A formatura ocorreu de maneira conjunta, com cursos de Pedagogia, Medicina Veterinária, Direito, entre outros. Cada conselho de classe foi convidado para participar do evento, para entregar, juntamente com o coordenador do curso, o diploma aos formandos.

A aluna destaque do curso, Ana Paula Sangaletti Girardi, recebeu a medalha e o certificado do Prêmio Destaque Estudantil, por se destacar ao longo do curso. A coordenadora do Núcleo de Saúde da Faculdade Anhanguera, Fábila Fernanda dos Passos da Rosa, representou o curso na cerimônia.

“Foi uma cerimônia linda, auditório cheio, muitos formandos. É muito gratificante poder fazer parte de um momento tão marcante pra eles, e além disso, mostrar que o Conselho está presente e está a disposição desses futuros profissionais”, comentou Sandra Regina da Costa, vice-presidente do Coren-SC.

Confira mais fotos da cerimônia: