Foz do Iguaçu vai receber o 3º Congresso Internacional de Enfermagem em Terapia Intensiva

É com entusiasmo que a Comissão Científica do Congresso Internacional de Enfermagem em Terapia Intensiva convida toda a comunidade de enfermagem a participar do 3° CIETI, que acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu. O tradicional evento reconhecido internacionalmente é apoiado pela World Federation of Critical Care Nurses (WFCCN) e Federacion Latioamericana de Enfermeria em Cuidados Intensivos (FLECI).

Nesta edição o evento, tem como tema “UTI 5.0: Inovação, Bem-estar e Sustentabilidade“, e promete ser uma oportunidade única para compartilhar conhecimentos, trocar experiências e discutir as últimas evidências e tendências na área com profissionais. O congresso receberá renomados profissionais da saúde nacionais e internacionais, que irão abordar os avanços tecnológicos, as práticas inovadoras e a importância do bem-estar do paciente e do profissional na terapia intensiva. Além disso, a sustentabilidade será destacada como um pilar fundamental para o futuro das UTIs.

Será um momento de aprendizado e networking, com oportunidade de fortalecer os laços profissionais e contribuir para o desenvolvimento da enfermagem em terapia intensiva.

Confira a programação do CIETI 2024

A inscrição está disponível pelo site do evento. Os valores variam de acordo com a categoria. Profissionais de Enfermagem inscritos regularmente no Coren-SC tem desconto. Clique e aqui para saber mais informações e fazer sua inscrição

Clique na imagem para conferir os currículos dos convidados do CIETI 2024: