Conselheira Eliane Joaquim entrega Prêmio Destaque Estudantil durante formatura da Unibave

Neste sábado (13) a Conselheira do Coren-SC Eliane Joaquim participou da solenidade de formatura da Graduação em Enfermagem do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave). Durante o evento, que ocorreu no Clube Cruzeiro na cidade de Braço do Norte, a Conselheira realizou a entrega do Prêmio Destaque Estudantil para a aluna Rafaela Belina, que obteve o melhor índice acadêmico entre os graduandos.

“Foi o dia de celebrar as conquistas, e de lembrar-se da responsabilidade que carregam como enfermeiros e enfermeiras em cuidar da saúde e bem-estar daqueles que precisam”, afirmou a Conselheira do Coren-SC, Eliane Joaquim.

Durante a solenidade, o Reitor da Unibave Guilherme Valente de Souza fez um agradecimento a presença da representante do Coren-SC e destacou “que os novos formados dediquem a vida profissional, diminuam o risco da integridade física do ser humano, obedecendo sempre os preceitos éticos, como também trabalhar na construção de uma sociedade cada vez mais justa”.

Além do reitor, estiveram presentes na formatura da Unibave o Vice-Presidente da Fundação Luiz Denone, membros do Conselho Diretor, o coordenador do curso de enfermagem Lucas Preis, professores e demais colaboradores da instituição, junto aos alunos formandos e seus familiares.

 

 

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA SOLENIDADE DE FORMATURA DA UNIBAVE