Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Pesquisadora em Enfermagem da UFSC recebe prêmio Capes por tese


02.10.2020

A enfermeira Simone Vidal Santos foi a ganhadora do prêmio Capes de Tese 2019, com sua tese de doutorado Neonatal skin safe: aplicativo móvel de apoio à decisão de enfermeiros na prevenção de lesões de pele em recém-nascidos internados. A orientação foi de Flávia Regina Souza Ramos e coorientação de Roberta Costa, do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade federal de Santa Catarina (UFSC). Os vencedores do prêmio foram anunciados nesta quinta-feira, 1º de outubro.

Ainda nessa edição receberam menções honrosas na área de Enfermagem os doutores Suéllen Cristina Dias Emidio (Unicamp) e Nuno Damácio De Carvalho Félix (UFPB-JP)

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) criou o Prêmio CAPES de Tese em 2005, com o objetivo de reconhecer os melhores trabalhos de conclusão de doutorado defendidos em programas de pós-graduação brasileiros de acordo com os seguintes critérios: originalidade do trabalho, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação e o valor agregado pelo sistema educacional ao candidato.


Fonte: Ascom Coren/SC – com informações de UFSC e Capes

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina

Av. Mauro Ramos, n° 224, 5° andar ao 9º andar, Centro, Florianópolis/SC

0800 048 9091


Horário de atendimento ao público

De segunda à sexta, de 8:00 às 17:00

Loading...