Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Formandos do Instituto Pró-Rim participam de palestra do Projeto Primeira Inscrição


24.06.2021

A conselheira Laís Concellos e a chefe interina do Departamento de Registro e Cadastro (DRIC) Tsharytza Cardozo realizaram palestra dentro do Projeto Primeira Inscrição (PPI) para alunos do curso Técnico em Enfermagem do Instituto Pró-Rim (Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde IPREPS), de Joinville. O encontro ocorreu virtualmente no dia 22 de junho e teve 54 participantes, sendo que são 48 formandos.

Elas realizaram uma conversa sobre as entidades representativas, o papel do Sistema Cofen/Regionais e ainda discorreram sobre a legislação da Enfermagem e os trâmites para o exercício legal da profissão.

O objetivo do Projeto Primeira Inscrição (PPI) visa fortalecer vínculos com profissionais de Enfermagem que estão ingressando no mercado de trabalho. Por isso, falar sobre a profissão e o papel do Sistema Cofen/Regionais, aos novos profissionais que estão adentrando o universo da saúde é tão importante para o conhecimento das suas principais funções, atividades e fiscalização do exercício profissional em prol da sociedade.

 

 

 

 

 

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina

Av. Mauro Ramos, n° 224, 5° andar ao 9º andar, Centro, Florianópolis/SC

0800 048 9091


Horário de atendimento ao público

De segunda à sexta, de 8:00 às 17:00

Loading...