Coren-SC + Perto de Você passa por Pouso Redondo e Ibirama

Nesta terça-feira(17), os profissionais de Enfermagem dos Municípios de Pouso Redondo e Ibirama receberam as Conselheiras e membros da diretoria do Coren-SC. As visitas integram a programação do Coren-SC + Perto de Você, que percorre várias cidades do Vale do Itajaí durante essa semana.  Representando o Coren-SC, estiveram presentes a Vice-Presidente Maristela Azevedo, a Tesoureira Daniela Maçaneiro e Alex Junio, fiscal do Coren-SC na região.

Durante a semana onde se celebra a Semana da Enfermagem 2022, elas conversaram sobre as realidades e dilemas da profissão, as lutas da Enfermagem durante a pandemia e também sobre a aprovação do PL 2564/2020, que institui o piso salarial da profissão para Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliares da Enfermagem.

Programação

A programação ainda inclui visitas e conversas com enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem de Timbó, Indaial, Rio do Sul e Blumenau. A programação completa está disponível no nosso site. Na segunda-feira (16), o Conselho Regional de Enfermagem esteve conversando com profissionais das cidades de Balneário Camboriú e Itajaí.