Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren-SC promove capacitação dos Protocolos de Enfermagem em parceria com Prefeitura de Florianópolis, Governo do Estado e Telessaúde SC


25.10.2024

Nos meses de novembro e Dezembro o Coren-SC irá promover uma série de capacitações sobre os Protocolos de Enfermagem. As atividades são realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis, SES-GOVSC e o Telessaúde SC.

Para participar, o Município precisa fazer adesão aos Protocolos de Enfermagem. Se o Município já aderiu, o Enfermeiro Responsável Técnico deve entrar em contato com a Enfermeira RT da SMS de Florianópolis, Enfermeira Elizimara Siqueira para cadastro no grupo com os participantes. O treinamento será online, com link divulgado futuramente aos inscritos. As dúvidas podem ser tiradas diretamente com a Enfermeira Elizamara.

Confira a programação das capacitações:

Novembro

  • 07/11 (Manhã) – Consulta de Enfermagem
  • 11/11 (Manhã e Tarde) – Volume 3
  • 12/11 (Tarde) – Volume 4
  • 19/11 (Tarde) – Volume 1
  • 21/11 (Tarde – Volume 1
  • 22/11 (Manhã e Tarde) – Volume 2
  • 25/11 (Manhã e Tarde) – Volume 6
  • 26/11 (Tarde) – Volume 5
  • 27/11 (Manhã e Tarde) – Volume 2
  • 28/11 (Tarde) – Volume 4

Dezembro

  • 03/12 (Tarde) – Volume 5
  • 05/12 (Manhã) – Consulta de Enfermagem
  • 18/12 (Manhã e Tarde) – Volume 3
  • 19/12 (Manhã e Tarde) – Volume 6
Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina

Av. Mauro Ramos, n° 224, 5° andar ao 9º andar, Centro, Florianópolis/SC

0800 048 9091


Horário de atendimento ao público

De segunda à sexta, de 8:00 às 17:00

Loading...