Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Inscrições abertas para Curso de Aprimoramento do Processo de Enfermagem em Araranguá e Criciúma


14.05.2025

Estão abertas até o dia 21 de maio as inscrições para o Curso de Aprimoramento do Processo de Enfermagem – Etapa Araranguá e Criciúma. Neste ano o processo de inscrição será feito diretamente pelo Enfermeiro Responsável Técnico, que deverá indicar quantos profissionais da sua instituição ele deseja que participe do curso. As vagas são limitadas e o número disponibilizado para cada instituição depende da quantidade de inscrições realizadas.

Após o preenchimento do formulário e o fim do primeiro período de inscrições, o Coren-SC entrará em contato com o Responsável Técnico solicitando as informações necessárias para garantir a participação dos profissionais da sua instituição. Lembrando que o curso é voltando apenas para Enfermeiros, já que o Processo de Enfermagem é uma atividade exclusiva desta categoria.

A metodologia do curso segue com uma parte do conteúdo ministrado de forma assíncrona e um dia de capacitação. O Curso de Aprimoramento do Processo de Enfermagem é promovido pelo Coren-SC, em parceria com a UDESC e a Comissão Permanente de Sistematização da Prática de Enfermagem (COMSISTE) da ABEn-SC.

Confira as datas do Curso de Aprimoramento do Processo de Enfermagem – Etapa Araranguá e Criciúma

1ª fase de inscrições pelos RTs: 14 a 21 de maio;
Envio da lista de profissionais: 26 a 30 de maio;
Realização das atividades online: 10 a 30 de junho;
Atividades presenciais em Araranguá e Criciúma: 1 a 2 de julho;

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina

Av. Mauro Ramos, n° 224, 5° andar ao 9º andar, Centro, Florianópolis/SC

0800 048 9091


Horário de atendimento ao público

De segunda à sexta, de 8:00 às 17:00

Loading...