Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

650ª Reunião Ordinária de Plenário do Coren‑SC ocorre em Lages


18.08.2025

Nos dias 18 e 19 de agosto, o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren‑SC) estará realizando sua Reunião Ordinária de Plenário (ROP), em Lages, com foco na análise e discussão de processos éticos, deliberações gerais e debate dos próximos passos da enfermagem no estado. Esta é a edição nº  650 da ROP, que ocorre mensalmente.

Os encontros acontecem geralmente em Florianópolis, mas vêm sendo realizados em outras regiões do estado por iniciativa do Coren-SC. A presidente ressaltou que a realização do evento em Lages vai ao encontro da “necessidade de se ampliar o diálogo com profissionais da Enfermagem da região, assim como com o resto do estado”.

Estão previstas outras reuniões, palestras e atividades durante a semana, como a edição da Serra da conferência do Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem (CEPE), dia 20. A ROP acontece na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Lages.

Conselheiros presentes

  • Maristela Assumpção de Azevedo (Presidente)
  • Sandra Regina da Costa (Vice-Presidente)
  • Fernanda Antunes Luz (1ª Tesoureira)
  • Henrique Manoel Alves (2º Tesoureiro)
  • Angelo Vidal Alves
  • Dani Felipe
  • Eliane Goulart da Silva
  • Euclides da Cunha
  • Junior Wolff
  • Mira Dagostin
  • Poliana Weber
  • Silvia Machado
  • Tarcísio José da Silva
  • Wallace Fernando Cordeiro
Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina

Av. Mauro Ramos, n° 224, 5° andar ao 9º andar, Centro, Florianópolis/SC

0800 048 9091


Horário de atendimento ao público

De segunda à sexta, de 8:00 às 17:00

Loading...