Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Inscrições abertas para curso para inserção de Implanon para profissionais de enfermagem


13.10.2025

Estão abertas as inscrições para uma nova etapa do curso “Planejamento reprodutivo para enfermeiras: inserção de método contraceptivo por implante subdérmico – Implanon“, promovido pelo Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O curso acontece no dia 24 de outubro e as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro.

As aulas práticas e teóricas acontecem no Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFSC), no campus de Florianópolis, e são destinadas para profissionais, estudantes de pós-graduação da UFSC, professores da UFSC e enfermeiros sócios da ABENFO.

As aulas, coordenadas pela Profª Margarete Maria de Lima, têm como objetivo capacitar enfermeiros para a realização de consultas com enfoque na saúde sexual e no planejamento reprodutivo, entre outros conhecimentos sobre o método contraceptivo Implanon.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina

Av. Mauro Ramos, n° 224, 5° andar ao 9º andar, Centro, Florianópolis/SC

0800 048 9091


Horário de atendimento ao público

De segunda à sexta, de 8:00 às 17:00

Loading...