Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Cofen oferecerá cursos de atualização profissional para 300 mil profissionais


09.04.2020

Visando capacitar os profissionais de Enfermagem que enfrentam este momento crítico no enfrentamento à pandemia de coronavírus, o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) pretende contratar uma instituição de ensino para a realização de cursos de curta duração de atualização profissional. Os temas abordados pelos cursos serão biossegurança e cuidados a pacientes críticos no contexto da COVID-19, com carga horária de 40h, realizados através de plataforma EaD, inclusive com simulação realística. A iniciativa pretende atingir 300 mil profissionais.

“Com esta iniciativa, o Cofen se soma aos esforços para atualizar e capacitar os profissionais de Enfermagem diante de uma emergência internacional de proporções nunca vistas em nossa geração. Nosso compromisso é difundir informações baseadas em evidências e promover a biossegurança”, afirma o presidente do Cofen, Manoel Neri.

chamamento público nº 2/2020, com as normas para contratação de instituições de ensino, já pode ser acessado. As propostas de instituições interessadas, eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos devem ser encaminhados via e-mail compras@cofen.gov.br ou entregue na sede do Cofen até as 12h do dia 13/04/2020.

Fonte: Ascom – Cofen

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina

Av. Mauro Ramos, n° 224, 5° andar ao 9º andar, Centro, Florianópolis/SC

0800 048 9091


Horário de atendimento ao público

De segunda à sexta, de 8:00 às 17:00

Loading...