Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren-SC apoia o 1º Simpósio Catarinense de Emergências Traumáticas, que será realizado em Tubarão


11.11.2025

Nos dias 13 e 14 de novembro de 2025, a cidade de Tubarão (SC) será palco do 1º Simpósio Catarinense de Emergências Traumáticas, um evento que reunirá profissionais e estudantes da área de urgência e emergência de todo o estado. A programação ocorrerá na Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), das 8h às 18h, com palestras, debates e troca de experiências voltadas ao atendimento ao trauma.

O simpósio tem como objetivo aprofundar o conhecimento técnico-científico e fortalecer a integração entre os profissionais da assistência direta ao paciente em situações críticas, promovendo discussões sobre protocolos, práticas seguras e avanços na área da emergência traumática.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do formulário on-line:
🔗 Acesse aqui

📍 Local: UNISUL – Tubarão/SC
📅 Data: 13 e 14 de novembro de 2025
Horário: 8h às 18h

O Coren-SC destaca a importância de iniciativas como esta para a atualização profissional e o fortalecimento da enfermagem catarinense nas áreas de urgência e emergência.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina

Av. Mauro Ramos, n° 224, 5° andar ao 9º andar, Centro, Florianópolis/SC

0800 048 9091


Horário de atendimento ao público

De segunda à sexta, de 8:00 às 17:00

Loading...