COREN-SC sorteia cursos da DNA Pós-Graduação durante 2ª Conferência de Enfermagem de SC


23.11.2022

Além de discutirem propostas que vão ajudar a construir o futuro da enfermagem catarinense, os participantes da etapa estadual 2ª Conferência de Enfermagem de Santa Catarina tiveram uma grata surpresa.

Durante a plenária final, foram sorteados vouchers dos cursos da DNA Pós-Graduação. Ao todo, foram 20 vouchers sorteados entre os quase 100 enfermeiros presentes.

“Essa é uma parceria da DNA Pós-Graduação com o Sistema de Conselhos Regionais/Cofen que ajuda a qualificar os nossos profissionais de um jeito prático e com valor acessível”, destacou o Presidente do Coren-SC, Gelson Albuquerque.

OS CURSOS DA DNA PÓS-GRADUAÇÃO

Atualmente a parceria entre a DNA Pós-Graduação e o Cofen/Coren oferece 5 opções de cursos: Enfermagem no Trabalho; Enfermagem em Saúde Mental; Auditoria em Serviços de Enfermagem; Enfermagem em Programa de Saúde da Família; e Enfermagem em Saúde Pública.

Os cursos, que são reconhecidos pelo MEC, não tem matrícula ou mensalidade. Basta realizar o pagamento de uma taxa única de R$ 97,00. Acessa o Cofen Play para fazer sua inscrição e conferir mais informações.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina

Av. Mauro Ramos, n° 224, 5° andar ao 9º andar, Centro, Florianópolis/SC

0800 048 9091


Horário de atendimento ao público

De segunda à sexta, de 8:00 às 17:00

Loading...